home office limpeza

Home Office: Como ter o seu e manter limpo

Ter um negócio em casa é um sonho para muitas pessoas. Cedo ou tarde, os pensamentos de definir suas próprias horas e usar um roupão enquanto trabalha se transformam na realidade que é um trabalho intenso e tem que ter muita disciplina.

Calcular suas deduções fiscais para o seu negócio baseado em casa pode ser infinitamente mais fácil se você designar uma área ou quarto separado de sua casa inteiramente para o seu negócio, e usá-lo apenas para esse fim.

Uma conta bancária separada para os negócios irá ajudá-lo a manter registros precisos para as transações financeiras da sua empresa. Todas as suas transações comerciais devem ser feitas através da sua conta empresarial. Ele também ajuda a ter um cartão de crédito que você pode usar exclusivamente para despesas do negócio.

Seu objetivo de negócios deve ser capaz de descrever sua empresa em uma ou duas frases. O que seu negócio faz e seu foco deve ser claramente descrito em seu objetivo. Essas frases simples irão layout de seus objetivos e como você é único em sua linha de negócios escolhida.

Mantenha o controle atento das despesas de viagem, tanto em viagens longas (custo de passagens/gás e alimentos) quanto para uma condução mais curta e diária. Se você manter todos os seus recibos e deduzir o que você tem direito a abater, suas economias vão somar; manter registros cuidadosos permitirá que você faça essas deduções sem se abrir para problemas legais.

Se o seu negócio em casa é capaz de produzir um produto que pode ser vendido por atacado para os outros, Pesquisar na Internet para uma lista de empresas que poderiam usar o item. Contatá-los para ver se eles gostariam de uma amostra de cortesia. Esta é uma ótima maneira de atrair novos clientes para o seu negócio.

Use um nome de fácil memorização, um nome cativante pode ser a coisa perfeita para obter o tráfego para o seu site, será fácil para um cliente em potencial para lembrar e fácil para eles para acessar.

Quando você está tentando executar o seu próprio negócio em home office, é de extrema importância que você seja muito organizado quando se trata de sua papelada. Você deve manter o controle de todos os documentos financeiros e qualquer outra documentação que você tenha. Muitas vezes isso não é organizado, mantenha tudo em ordem e evite problemas.

Descubra o que os outros estão dizendo sobre o seu negócio em casa e use isso em seus materiais promocionais. Avaliações positivas em sites sobre os seus produtos ou o seu próprio negócio é uma excelente forma de comercialização orgânica. Seus clientes dependem de experiências positivas de outros para fazer suas escolhas de compras, então por que não ajudá-los a encontrar essas avaliações brilhantes?

Se você tem um nicho de clientes, não deixe de deixar cupons para o seu produto em seus locais de negócios e emprego. Por exemplo, se o seu produto é popular entre as mães de crianças pequenas, você deve deixar cupons em consultórios de pediatra, pré-escolas, creches e outros lugares semelhantes.

Como você separou um cômodo, você deve varrer diariamente, passar pano pelo menos 3x por semana e tirar o pó dos móveis ao menos 1x por semana, isso irá garantir a limpeza do seu escritório, deixando o ambiente agradável para trabalhar.

Embora possa ser difícil, você não deve simplesmente desistir de começar um negócio. Este artigo tem o intuito de te dar as informações que você precisa para decidir se um negócio em casa é viável e o que levará à maior chance de sucesso. As dicas incluídas neste artigo vão ajudá-lo a ver se seu sonho é possível ou se ele precisa ser trabalhado um pouco.

One thought on “Home Office: Como ter o seu e manter limpo

  1. Essas dicas caíram como uma luva, neste momento estou iniciando meu trabalho home office, vou colocar estas dicas em prática. Adorei a dica de criar um nome de fácil memorização, não tinha pensando neste detalhe.
    Sucesso ao site !!!

Deixe uma resposta